SUSTO

Repórter é arrastado por onda ao informar sobre mar perigoso

Situação aconteceu durante transmissão ao vivo na televisão. Profissionais passam bem

Momento é impressionante -  (crédito: Reprodução / ETB2)
Momento é impressionante - (crédito: Reprodução / ETB2)

Um repórter e um cinegrafista foram surpreendidos por uma onda gigante durante uma transmissão ao vivo para uma emissora espanhola. Nessa quinta-feira (22/10), o jornalista Sergio Ovejero informava a audiência do programa Euskadi Quédate, da emissora ETB2, sobre as condições do mar justamente quando acabou atingido.

Segundo informações do portal espanhol El Mundo, a situação aconteceu em Ondarroa, no norte da Espanha. No entanto, os dois profissionais não sofreram ferimentos e passam bem.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

Ovejero dava as informações durante um passeio marítimo. Ele alertava justamente sobre os potenciais riscos oriundos da força das ondas, de tamanho avantajado. Foi neste momento que uma delas ultrapassou a barreira de proteção da reportagem e atingiu os profissionais. A água molhou a câmera, e derrubou a transmissão.  

Alguns minutos depois, o próprio programa informou, pelas redes sociais, que os dois estavam bem. A equipe também deixou claro que nenhum espaço interditado ou zonas de segurança foram ultrapassados ou invadidos. Naquele momento, um temporal assolava o mar Cantábrico, que banha a região. Foram registradas ondas maiores do que cinco metros de altura. 

Assista a um registro feito do momento: 

 

  • Google Discover Icon
postado em 23/10/2026 19:16
x