Brasília

Sem máscara, Bolsonaro aparece em lotérica na Asa Norte

O presidente gerou uma aglomeração ao tirar fotos com alguns apoiadores, mas também ouviu gritos de opositores

Correio Braziliense
postado em 19/09/2020 13:37 / atualizado em 19/09/2020 13:42
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Depois de participar da Assembleia Geral da Convenção Evangélica, no Distrito Federal, na manhã deste sábado (19/9), o presidente Jair Bolsonaro fez uma aparição em uma lotérica na quadra comercial da 103/104 da Asa Norte. Sem máscara, o presidente gerou uma aglomeração ao tirar fotos com alguns apoiadores, mas também ouviu gritos de opositores. 

A visita à lotérica ocorre um dia depois de Bolsonaro reclamar das políticas de isolamento social, dizendo que “isso é para os fracos” e que ficar em casa é uma “conversinha mole”.

Neste sábado, durante o discurso dado na Assembleia Geral da Convenção Evangélica, o presidente reforçou o posicionamento ao declarar que diante do momento difícil não poderia se "esconder em um palácio".

Apesar de receber gritos de apoio e tirar fotos com apoiadores que se aglomeraram ao redor do chefe do Executivo, Bolsonaro também escutou gritos de opositores. "Fora Bolsonaro", gritou um deles no vídeo.

Neste sábado, a Mega-Sena sorteará o prêmio de R$ 36 milhões. As apostas podem ser feitas presencialmente em casas lotéricas ou pela internet, até as 19h. O sorteio ocorre hoje, às 20h. 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação