Saúde

Bolsonaro passa por exames de rotina em Brasília, diz Planalto

De acordo com Presidência, procedimentos foram realizados no serviço médico do Planalto. Em setembro, mandatário passou por por cirurgia para retirada de um cálculo na bexiga

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 13:23 / atualizado em 24/11/2020 14:15
 (crédito: Marcos Corrêa/PR)
(crédito: Marcos Corrêa/PR)

O presidente Jair Bolsonaro realizou, na manhã desta terça-feira (24/11), uma série de exames médicos, informou o Palácio do Planalto. Os procedimentos, considerados de rotina, foram realizados no serviço médico da Presidência.

Há dois meses, o chefe do Executivo passou por cirurgia para retirada de um cálculo na bexiga. No procedimento, segundo boletim médico divulgado pela Secretaria de Comunicação (Secom), o cálculo foi “totalmente removido”.

Em julho, o presidente também ficou isolado por cerca de 20 dias após contrair covid-19. Na ocasião, ele não precisou ficar hospitalizado. 

Participação cancelada

De acordo com a agenda do presidencial, Bolsonaro participaria de um evento no final da tarde desta terça para comemoração dos 20 Anos do Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações (Funttel). Segundo o Planalto, porém, depois de fazer os exames, o mandatário retirou o evento da agenda.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE