ELEIÇÕES MUNICIPAIS

"Primeira-dama" de Recife: Tabata Amaral vira assunto na web após vitória de Campos

Deputada e o prefeito eleito estão namorando desde o ano passado. Campos derrotou Marília Arraes (PT), que é sua prima, na disputa pela prefeitura

Correio Braziliense
postado em 29/11/2020 22:28
 (crédito: Leandro Santana/DP)
(crédito: Leandro Santana/DP)

Chamou atenção a presença da deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) no discurso de João Campos (PSB-PE) logo após a vitória como prefeito de Recife. Nas redes sociais, ela foi chamada de primeira-dama da cidade. Os dois estão namorando desde o ano passado.

Campos derrotou Marília Arraes (PT-PE), que é sua prima, na disputa pela prefeitura. Antes de ir para a capital pernambucana, Tabata votou em Guilherme Boulos (PSol-SP), candidato derrotado na disputa pela prefeitura de São Paulo.

O nome da deputada chegou a figurar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Confira algumas publicações:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação