NATAL SOLIDÁRIO

Sem máscara, Bolsonaro e equipe ministerial participam de Natal Solidário

Um vídeo com a comemoração foi postado nas redes sociais pelo mandatário, que aparece junto com seus ministros, sem máscara, abraçando e cumprimentando as crianças presentes no Alvorada

Ingrid Soares
postado em 03/12/2020 17:53 / atualizado em 03/12/2020 18:15
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O presidente Jair Bolsonaro e sua equipe ministerial participaram na tarde desta quinta-feira (3/11) do Natal Solidário, uma ação do Pátria Voluntária, realizado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Um vídeo com a comemoração foi postado nas redes sociais pelo mandatário, que aparece junto com seus ministros, sem máscara, abraçando e cumprimentando as crianças presentes.

O chefe do Executivo passou cerca de meia hora no evento e também convidou o jogador de futebol do Palmeiras Felipe Melo, que se encontrou com ele horas antes no Planalto.

Entre os ministros presentes, estavam Paulo Guedes (Economia), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo da Presidência), Fábio Faria (Comunicações), Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos); e o secretário especial da Cultura, Mario Frias. Na ocasião, crianças da instituição Mãos Solidárias ceiaram e ganharam presentes. 


O ministro das Comunicações, Fabio Faria, também registrou o momento no Twitter. “A primeira-dama Michelle Bolsonaro se emocionou hoje ao ver a alegria das crianças com a chegada do bom velhinho em sua casa no Palácio da Alvorada. Excelente iniciativa do programa @patriavolunt!”, escreveu.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação