FIM DO RECESSO

Bolsonaro volta a Brasília após feriado prolongado

Horas antes, o presidente aproveitou a estada em São Paulo para andar de jet ski, tomar caldo de cana e cumprimentar apoiadores em meio a aglomeração

Ingrid Soares
postado em 04/01/2021 20:38
 (crédito: AFP / EVARISTO SA)
(crédito: AFP / EVARISTO SA)

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Brasília no final da tarde desta segunda-feira (4/01), por volta das 17h. Não há compromissos oficiais na agenda do mandatário, que seguiu diretamente para o Palácio da Alvorada.

O chefe do Executivo estava de recesso no Forte dos Andradas, em São Paulo, desde 28 de dezembro.
Pela manhã, por meio das redes sociais, Bolsonaro voltou a falar que a "vacinação não obrigatória está a caminho".

Mais cedo, aproveitou os últimos momentos da estada para andar de jet ski e tomar caldo de cana. Vestindo a camisa do Santos, Bolsonaro ofereceu a bebida em comemoração ao bimundial do Palmeiras. Ele também falou com apoiadores na Praia do Guaiúba, onde causou aglomeração ao tirar selfies e distribuir apertos de mão.

No último dia 1º, de lancha, o chefe do Executivo se deslocou próximo à praia, acenando para apoiadores. Em determinado momento, o presidente decidiu se jogar na água e nadar em direção ao público, o que obrigou sua equipe de segurança a fazer o mesmo. Em meio à aglomeração e após ser ovacionado ao som de "mito", o mandatário retornou para a embarcação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE