PANDEMIA

Empresário Luciano Hang é internado em São Paulo com covid-19

Além do executivo, a esposa e a mãe do dono das Lojas Havan também se infectaram e foram levadas ao hospital para apoio médico

Renato Souza
postado em 19/01/2021 15:10 / atualizado em 19/01/2021 15:16
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O empresário Luciano Hang, um dos proprietários das Lojas Havan, foi internado no Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, em São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19. De acordo com informações do boletim médico, ele tem quadro de saúde estável.

Com 58 anos de idade, Hang é um dos mais notáveis apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Há meses ele defende o uso de medicamentos como hidroxicloroquina e ivermectina contra o novo coronavírus — mesmo com estudos científicos apontando que os remédios não têm eficácia contra a covid-19.

O empresário defende o uso das drogas como "tratamento precoce", algo que também não tem eficácia comprovada pela ciência.

Além dele, a esposa de Luciano, Andrea Hang, também está internada com covid-19. De acordo com a colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, a mãe do empresário, Regina Modesti Hang, de 82 anos, também foi infectada e está em estado grave, internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Procurada pela reportagem, a assessoria da Havan ainda não se posicionou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação