COVID-19

Em São Sebastião, Bolsonaro participa de entrega de casas do Programa Verde e Amarelo

Segundo o governo, 435 famílias receberam a chave das moradias. Em meio à pandemia, acompanharam o mandatário o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e deputados

Ingrid Soares
postado em 05/04/2021 15:00 / atualizado em 05/04/2021 15:23
 (crédito: Minervino Junior/ CB/D.A Press)
(crédito: Minervino Junior/ CB/D.A Press)

Em meio aos mais de 330 mil óbitos por conta da covid-19 no país, o presidente Jair Bolsonaro participou nesta segunda-feira (5/4) da inauguração dos residenciais Crixá IV e V, em São Sebastião. Segundo o governo, 435 famílias receberam a chave das moradias. Os dois residenciais integram o Programa Casa Verde e Amarela, com investimento de R$ 53,7 milhões. 

Em comitiva, acompanharam o presidente o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, a ministra da Secretaria de Governo, Flavia Arruda, e os deputados Bia Kicis, major Vitor Hugo e Julio Cesar Ribeiro.

O compromisso em São Sebastião chegou a sair, no domingo (4), da agenda pública do presidente divulgada pelo Palácio do Planalto. Bolsonaro visitou algumas das instalações e ao final defendeu a volta da população ao trabalho e o fim do lockdown no país.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE