MOURÃO

Bolsonaro sobre Mourão: "Não tenho nada a ver. Ele tem a vida política dele e eu, a minha"

No último dia 15, o general relatou "sentir falta" de ser chamado para participar das reuniões ministeriais do presidente. O vice-presidente tem sido excluído dos encontros desde o início do ano

Ingrid Soares
postado em 25/06/2021 12:07 / atualizado em 25/06/2021 12:08
 (crédito: Evaristo Sa/AFP - 29/4/20)
(crédito: Evaristo Sa/AFP - 29/4/20)

O presidente Jair Bolsonaro comentou de forma ríspida sua relação com o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB). Questionado por jornalistas se o general "continuaria na geladeira", o mandatário disparou: "Não tenho nada a ver com Mourão. Mourão tem a vida política dele, e eu tenho a minha".

No último dia 15, Mourão relatou “sentir falta” de ser chamado para participar das reuniões ministeriais de Bolsonaro. Ele tem sido excluído dos encontros desde o início do ano. O vice afirmou que acaba ficando “sem saber o que está acontecendo” e relatou ainda ter ciência de que o mandatário deverá escolher outro vice para a chapa quando se candidatar à reeleição em 2022.

"Tudo indica que ele não me quer como vice, mas eu também não vou morrer por causa disso. Eu continuo a ser general da reserva, a minha rede do posto 6 está pronta, me aguardando. Então, a vida continua", comentou na data.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação