RECUO

Mandetta sobre Bolsonaro: "Fez pipi na cama"

O ex-ministro da Saúde brincou mais cedo com uma frase postada por ele que fazia referência à crise entre o Executivo e o Judiciário: "Já dizia minha vó: Quem brinca com fogo se queima. Ou faz pipi na cama".

Ingrid Soares
postado em 09/09/2021 18:49 / atualizado em 09/09/2021 18:49
 (crédito: Evaristo Sá/AFP
)
(crédito: Evaristo Sá/AFP )

O ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, ironizou a nota de declaração à nação divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (09/09) na qual ele recua sobre os ataques e declarações golpistas do último dia 7. Mandetta brincou mais cedo com uma frase postada por ele que fazia referência à crise entre o Executivo e o Judiciário: "Já dizia minha vó: Quem brinca com fogo se queima. Ou faz pipi na cama".

No final da tarde, com a nota do presidente, o ex-ministro postou que o chefe do Executivo acabou por "fazer pipi na cama".

O governador de São Paulo, João Doria comentou que "o leão virou um rato". Já o deputado federal Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara dos Deputados e atual secretário de Projetos e Ações Estratégicas do Governo de São Paulo destacou que o evento de terça foi um desastre para o presidente e a nota, uma humilhação: "Frouxo e covarde", alfinetou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação