Só pode rir ou chorar

André Marinho: Bobos estão me chamando de bobo da corte por imitar seu mito

De acordo com o imitador, ele preferiu rir do que chorar sobre o governo Bolsonaro

/Estado de Minas
postado em 14/09/2021 19:54 / atualizado em 14/09/2021 19:54
 (crédito: Andre Marinho )
(crédito: Andre Marinho )

Após ser filmado imitando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um jantar com o ex-presidente Michel Temer (MDB), o humorista André Marinho utilizou as redes, nesta terça-feira (14/9), para responder às críticas que anda recebendo.

De acordo com André, que é filho de Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) no Senado, e irmão da cantora Giulia Be, “alguns bobos” estão o chamando de “bobo da corte” porque ele imitou “o seu mito”.

“Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços”, escreveu.


O ex-presidente Michel Temer foi flagrado rindo de uma imitação que ridiculariza o presidente Jair Bolsonaro feita por Marinho. O vídeo foi gravado durante uma reunião de Temer com empresários e políticos, como Gilberto Kassab (PSD).

A imagem mostra Temer rindo de diversas piadas sobre a nota de recuo articulada por ele para ajudar Bolsonaro a acalmar a crise entre os poderes após as manifestações do 7 de Setembro.

Entenda


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação