PANDEMIA

Eduardo Bolsonaro tosse em live para mostrar que covid é "só um resfriado"

Filho do presidente testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (24/9), após viagem aos EUA

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 24/09/2021 21:45 / atualizado em 24/09/2021 21:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O filho "03" do presidente Jair Bolsonaro , o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), fez uma live, nesta sexta-feira (24/9), tossindo, com pigarro e os olhos marejados. Mais cedo, ele testou positivo para covid-19. "É só um resfriado", brincou.

Na live, Eduardo falou contra o passaporte sanitário e sobre a vacina contra covid. O deputado pontuou que se vacinou com a primeira dose da Pfizer, mas acha um absurdo obrigar todos a se vacinarem. "Cada um faz o que quer", disse.

"Por que você vai exigir das pessoas se vacinarem? É um contrassenso. A mesma coisa com o passaporte sanitário", disse.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação