Pane global

Com pane nas redes, Randolfe tira foto com fax: 'E tinha gente me zoando'

O senador tinha sido 'zoado' pelos seus seguidores por ainda possuir um fax. O equipamento foi considerado 'ultrapassado'

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 04/10/2021 18:14 / atualizado em 04/10/2021 18:15
 (crédito: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)
(crédito: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), entrou em clima de descontração, nesta segunda-feira (4/10), com a pane global nas redes sociais.

O senador tinha sido “zoado” pelos seus seguidores por ainda possuir um fax. O equipamento foi considerado "ultrapassado" pelos internautas.

Mas, com a pane global, o equipamento acabou sendo útil para o senador, que brincou com a situação no Twitter. Randolfe respondeu um seguidor que falava sobre o assunto.

“Certo estava o Randolfe Rodrigues, que esses dias postou a foto de um fax em casa, mostrando que é precavido contra momentos de crise na comunicação digital como este”, brincou o usuário. “E tinha gente me zoando…”, respondeu o senador.

Junto com a resposta, Randolfe posou ao lado do aparelho. O post está viralizando nas redes sociais.

Nesta segunda, usuários do mundo inteiro relataram problemas e instabilidade no uso de WhatsApp, Facebook e Instagram, redes sociais sob comando do Facebook, de Mark Zuckerberg.

O Telegram, concorrente do Whatsapp, também está apresentando instabilidade .

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação