Lula em Brasília

Lula se reúne com presidente do PSD e PSB nesta terça em Brasília

Ex-presidente está em agenda pela capital desde domingo; ontem, almoçou com parlamentares da bancada petista com o intuito de alinhar a comunicação

Cristiane Noberto
postado em 05/10/2021 13:44 / atualizado em 05/10/2021 13:45
 (crédito: Ricardo Stuckert/Divulgação)
(crédito: Ricardo Stuckert/Divulgação)

O ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva receberá os presidentes do PSD e PSB nesta terça-feira (5/10) para reuniões políticas, em Brasília. Lula está cumprindo agenda na capital desde domingo, quando jantou com governadores. Na segunda (4/10), o petista almoçou com parlamentares da bancada do PT no Congresso.

Gilberto Kassab e Carlos Siqueira, presidentes do PSD e PSB respectivamente, foram chamados pelo ex-presidente para tratar um café. Os encontros devem ocorrer ainda hoje no hotel Meliá.

"Seguimos com a agenda aqui em Brasília. Hoje vamos nos reunir com vários partidos pra debater a reconstrução do Brasil", escreveu Lula no Twitter.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação