GAFE

Bolsonaro confunde John Kerry com Jim Carrey em entrevista na Itália

O presidente se confundiu e trocou o nome do enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, John Kerry, com o do ator e humorista Jim Carrey, intérprete de filmes como O Máscara, Debi e Lóide e Ace Ventura.

Ingrid Soares
postado em 02/11/2021 13:48
 (crédito: Valerie Macon/ AFP e Ludovic Marin/AFP)
(crédito: Valerie Macon/ AFP e Ludovic Marin/AFP)

Em entrevista a jornalistas na Itália, o presidente Jair Bolsonaro se confundiu e trocou o nome do enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, John Kerry, com o do ator e humorista Jim Carrey, intérprete de filmes como O Máscara, Debi e Lóide e Ace Ventura. O momento inusitado ocorreu ontem (1º/11), em Anguillara Vêneta, quando o chefe do Executivo comentava sobre encontros com integrantes da cúpula do G20. 

"Sim, conversei com o Jim Carrey também, alguma coisa reservada. Desculpa, não posso falar com vocês", disse. Os internautas não perdoaram a gafe e assunto figurou entre os trending topics do Twitter.

Na mesma entrevista, entre outros assuntos, o presidente comentou sobre uma pisada acidental no pé da primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, que reagiu com a frase: "Só podia ser você". Bolsonaro brincou que, "em 30 minutos, quase que fomos dançar no meio do salão, um apaixonado pelo outro".

Bolsonaro afirmou ainda que a Petrobras deverá anunciar um novo reajuste do preço dos combustíveis em 20 dias, disse que está na dúvida entre três partidos para se filiar: PRB, PL e PP e que "o povo brasileiro o ama". O chefe do Executivo usou como base para sua declaração os apoiadores que o acompanham em motociatas pelo país e anunciou que fará novo passeio no Paraná no final de semana. 

Hoje, o titular do Planalto esteve em Pistoia, onde participou da cerimônia em homenagem aos soldados brasileiros que morreram na Segunda Guerra Mundial

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE