MARIELLE FRANCO

"Me interessa desvendar o caso Marielle", afirma Bolsonaro no Paraná

Mesmo sem citar nomes, presidente criticou o ex-juiz Sergio Moro ao afirmar que as investigações serão melhores apuradas agora porque há "um bom ministro da Justiça, diferente do passado"

Cristiane Noberto
postado em 05/11/2021 17:40 / atualizado em 05/11/2021 17:41
 (crédito: Rio de Janeiro Municipal Chamber / Renan OLAZ)
(crédito: Rio de Janeiro Municipal Chamber / Renan OLAZ)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que tem interesse em desvendar o caso envolvendo a ex-vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros em 2018. O chefe do Executivo fez as afirmações nesta sexta-feira (5/11), quando citou a reabertura do atentado a faca sofrido por ele durante as eleições daquele ano. Ele está em Ponta Grossa (PR) na entrega da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA).

“Não queremos a verdade por revanchismo, me interessa desvendar o caso Marielle, me interessa desvendar o caso Bolsonaro em Juiz de Fora. Temos a verdade. Isso é salutar para todos nós. A verdade tem que ser o nosso norte”, disse.

O presidente ainda aproveitou para criticar o ex-juiz Sergio Moro, mesmo sem citá-lo nominalmente. “Agora a Polícia Federal tem um bom comandante, um bom ministro da Justiça, diferente do passado”, afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação