ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro deve fechar acordo de filiação com PL nesta quarta-feira (10)

Chefe do Executivo se encontrará com Valdemar da Costa Neto, presidente da legenda, nesta quarta-feira (10/11). Presidente ainda afirmou que, se concorrer às eleições, quer algum candidato a governador de São Paulo

Cristiane Noberto
postado em 10/11/2021 10:55 / atualizado em 10/11/2021 10:56
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Há dois anos sem partido, o presidente Jair Bolsonaro irá fechar acordos de filiação com o PL nesta quarta-feira (10/11). Segundo o mandatário, o martelo deverá ser batido hoje. As declarações foram concedidas nesta manhã, à Rádio Cultura FM (ES).

Apesar de não confirmar a ida à legenda, o presidente disse que está “99,9% fechado e depende da última conversa hoje, mas está bem encaminhado”. O mandatário ainda afirmou que o maior impasse está na cidade de São Paulo.

“Hoje vou conversar com Valdemar Costa Neto, que é o presidente do PL, e eu acho que nós temos que bater o martelo hoje. Temos que acertar um pequeno detalhe de São Paulo. Com todo respeito ao Espírito Santo, mas SP tem mais de 30 milhões de eleitores. Tem o segundo maior PIB do Brasil. Se eu vier a disputar a eleição, quero ter um candidato ao governo de São Paulo, ao Senado e uma boa bancada de indicados. Está faltando acertar esse pequeno detalhe com o Valdemar e a gente deve acertar hoje”, disse.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação