Eleições 2022

Alckmin não descarta a possibilidade de ser vice de Lula

O ex-governador, ainda acrescentou que vai "amadurecer conversando"

Fernanda Strickland
postado em 12/11/2021 21:18 / atualizado em 12/11/2021 21:29
 (crédito: Divulgação PT - AE )
(crédito: Divulgação PT - AE )

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou, nesta sexta-feira (12/11), que não descarta a possibilidade de ser vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas próximas eleições. Ele disse que ficou “honrado” por saber que seu nome foi ventilado para compor a chapa nacional do ex-presidente.

"Já disseram que vou ser candidato ao Senado, a governador, a vice-presidente. Vamos ouvir. Fico muito honrado da lembrança do meu nome", disse ele, acrescentando que vai "amadurecer conversando", afirmou o ex-governador.

 

  • Ex-presidente Lula desembarga em Berlim para série de encontros na Europa
    Ex-presidente Lula desembarga em Berlim para série de encontros na Europa Foto: Ricardo Stuckert/PT
  • Com o avanço da vacinação contra a covid-19, atores, aposentados e profissionais liberais voltaram este ano a encarnar o personagem natalino nos shoppings e no comércio de rua da cidade. São contratações temporárias que garantem renda complementar para o fim de ano.
    Com o avanço da vacinação contra a covid-19, atores, aposentados e profissionais liberais voltaram este ano a encarnar o personagem natalino nos shoppings e no comércio de rua da cidade. São contratações temporárias que garantem renda complementar para o fim de ano. Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE