Saúde

Mario Frias é hospitalizado em Brasília, após sentir fortes dores no fêmur

Segundo a Secretaria de Cultura, o secretário passa bem e já está em casa

Correio Braziliense
postado em 24/11/2021 09:24
 (crédito: Roberto Castro/Mtur)
(crédito: Roberto Castro/Mtur)

O secretário especial da Cultura, Mario Frias, deu entrada no hospital nesta terça-feira (23/11) após sentir dores na perna.

De acordo com nota oficial emitida pela pasta, o secretário sentiu fortes dores no fêmur e foi admitido no Hospital Alvorada, em Brasília. Ele foi avaliado, medicado e passa bem. Segundo a pasta, ele já está em casa e segue trabalhando remotamente. 

Esta é a terceira vez que Mario Frias é hospitalizado desde que assumiu a secretaria de Cultura, em junho de 2020. No ano passado, ele teve um princípio de infarto. Já no início deste ano, ele teve que passar por cateterismo de emergência para a colocação de dois stents.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação