COPA LIBERTADORES

"Amanhã somos todos Flamengo", diz Bolsonaro sobre Copa Libertadores

Chefe do Executivo se declara palmeirense, mas frequentemente "vira a casaca" e demonstra torcida para outros times. Declaração desta sexta-feira (26/11) ocorreu durante discurso na cerimônia de formatura do 76º Aniversário da Brigada de Infantaria Paraquedista no Rio de Janeiro

Ingrid Soares
postado em 26/11/2021 17:33 / atualizado em 26/11/2021 17:33
 (crédito: ADRIANO MACHADO)
(crédito: ADRIANO MACHADO)

O presidente Jair Bolsonaro declarou nesta sexta-feira (26/11) torcida pelo Flamengo na final da Copa Libertadores, que ocorrerá amanhã (27/11) contra o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai.

O chefe do Executivo se declara palmeirense, mas frequentemente "vira a casaca" e afirma torcida para outros times. A declaração ocorreu durante discurso na cerimônia de formatura do 76º Aniversário da Brigada de Infantaria Paraquedista no Rio de Janeiro.

"Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo", disse ele. Empolgado, no evento, Bolsonaro ainda lembrou do tempo em que fez parte da equipe de paraquedistas. Em 1980, quando ainda militar, Bolsonaro perdeu o controle de seu paraquedas, bateu contra a parede de um prédio e despencou, quebrando os dois braços e os tornozelos.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), está de malas prontas para embarcar rumo a Montevidéu. Assim como em 2019, o chefe do executivo local verá in loco a final da Libertadores entre o  Flamengo e o Palmeiras, às 17h deste sábado, no Estádio Centenário. Ibaneis viajará no jatinho particular. O blog do Correio apurou que há possibilidade de ele dar carona ao presidente do clube carioca, Rodolfo Landim. João Pedro, filho de Ibaneis, e outros amigos do escritório do político e advogado irão no voo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação