'Linda Libélula'

Carlos Bolsonaro ataca senador Randolfe por aparecer sem máscara em casamento

O vereador criticou Randolfe pelo fato de o senador ir ao casamento da filha sem máscara

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 13/12/2021 19:59 / atualizado em 13/12/2021 19:59
Filha de Randolfe Rodrigues casou neste fim de semana -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
Filha de Randolfe Rodrigues casou neste fim de semana - (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) criticou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que foi vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid, por ir ao casamento da filha sem máscara. O senador levou a jovem até ao altar sem o equipamento de proteção.

No post, o filho “02” do presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou a imprensa, na qual ele julga ser seletiva.

“Senador Randolfe Rodrigues sem máscara na casa de sua filha. Na tal CPI chegou a usar duas máscaras por algumas ocasiões. A imprensa vai triturar? Acho que não! Capaz de dizer que é uma linda libélula!”, escreveu.

Ao se referir ao senador como uma “linda libélula”, Carlos faz referência à sexualidade de Randolfe. O senador tem uma noiva e é pai de dois filhos.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, Randolfe leva a filha até o altar. O senador estava sem máscara, porém, ao ar livre.

“A hipocrisia tem método e muitos pulinhos de alegria!”, escreveu Carlos ao postar as fotos do senador.

 

CPI da covid

Carlos Bolsonaro é indiciado pela CPI da covid ao Ministério Público Federal (MPF). O pedido faz parte do relatório final da CPI, que reuniu indícios de que o filho do presidente incorreu em incitação ao crime e disseminação de fake news, como consta no artigo 286 do Código Penal.

Os senadores apontam que Carlos é chefe do chamado “gabinete do ódio”. O grupo é formado por assessores e blogueiros bolsonaristas que usam as redes sociais para atacar adversários do presidente e espalhar notícias falsas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação