RECESSO

Bolsonaro participa de culto e vai à pizzaria no Guarujá

Ainda ontem, o presidente realizou um passeio de lancha, seguido de uma pescaria com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Ingrid Soares
postado em 19/12/2021 12:39 / atualizado em 19/12/2021 13:27
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na noite desse sábado (18/12), de um culto evangélico no Guarujá, onde passa o recesso.

Em discurso, o chefe do Executivo comemorou a posse de seu indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça e disse que o ex-AGU "não é um homem perfeito", mas que trará renovação e representatividade.

"Conseguimos mandar para o Supremo Tribunal Federal um pastor evangélico. Um homem que não é perfeito, mas que, com toda certeza pela renovação que se faz em todas as instituições, nos fará representar naquela Casa, onde 11 pessoas integram um Poder", apontou.

"Pela renovação, outros poderes vão, cada vez mais se adequando ao lado da Constituição e sempre na defesa de nossa liberdade, o bem maior de um homem e uma mulher", defendeu.

Depois, o chefe do Executivo foi a uma pizzaria, onde cumprimentou apoiadores, foi aplaudido e ovacionado ao som de "mito" pelos clientes do local. A imagem do momento foi postada em uma rede social de um assessor do presidente.

Ainda ontem, Bolsonaro realizou um passeio de lancha, seguido de uma pescaria com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães. 

O chefe do Executivo desembarcou no último dia 17 no Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme tradição, o chefe do Executivo ficará hospedado na instalação militar Forte dos Andradas e a previsão é de que retorne a Brasília no próximo dia 23 para passar o Natal com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e família. Depois, deve viajar a São Francisco do Sul (SC), onde passará o fim de ano.

Em outubro, o presidente também esteve no Forte dos Andradas. Na época, questionado sobre as mais de 600 mil mortes no país por covid-19, o chefe do Executivo respondeu que não teria ido ao local para "se aborrecer". Ele passava o feriado acompanhado dos filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Laura.

No ano passado, Bolsonaro também escolheu o litoral de São Paulo para passar o fim do ano.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação