PARTIDA DE FUTEBOL

Bolsonaro participará de jogo de futebol com Bruno e Marrone na próxima semana

"Eu vou ser o centroavante. Todos lá, tá ok? Um abraço, aí.", disse o presidente durante conversa com apoiadores em Santa Catarina

Ingrid Soares
postado em 29/12/2021 19:28
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quarta-feira (29/12), que participará de um jogo de futebol solidário com os cantores sertanejos Bruno e Marrone e Gusttavo Lima no próximo dia 5 de janeiro, em Buriti Alegre (GO). O vídeo com o momento foi disponibilizado nas redes sociais por um dos assessores do chefe do Executivo, que o acompanham durante recesso em São Francisco do Sul, Santa Catarina.

"Dia 5, Buriti Alegre. Jogo do Bruno e Marrone contra a turma do Gusttavo Lima. Eu vou ser o centroavante. Todos lá, tá ok? Um abraço, aí.", disse o presidente durante conversa com apoiadores.


Bolsonaro desembarcou no litoral de Santa Catarina no último dia 27, onde passará o final de ano acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro e da filha mais nova, Laura, de 11 anos. A previsão é que ele retorne a Brasília até o dia 3 de janeiro. 

Enquanto curte férias, o presidente segue sendo duramente criticado nas redes sociais. Na última terça-feira (28) internautas subiram a hashtag “#BolsonaroVagabundo”, em alusão à ausência dele durante as buscas na Bahia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação