PRIMEIRA-DAMA

Bolsonaro sobre Michelle: 'Quando ela quer dar uma bronca em mim, dá em libras'

A declaração ocorreu durante culto evangélico em homenagem ao novo ministro do STF, André Mendonça

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira (16/12), que leva broncas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em “libras”. A declaração ocorreu durante culto evangélico em homenagem ao novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça.

“Quando se fala em coincidência, eu trabalhava no final do anexo 3 da Câmara. E, no último gabinete, trabalhava a Michelle. Por quatro meses eu não vi Michelle. Eu sou o marido que tem algo que vocês vão invejar agora: quando ela quer dar uma bronca em mim, ela dá em libras. Acabou de dar uma bronca em mim”, disse rindo. E emendou: “Jamais vamos brigar”.

Em discurso, Michelle agradeceu à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, a qual disse ser sua referência.

“Minha gratidão a Deus, às minhas irmãs de oração de toda segunda-feira, a minha ministra amada, minha referência, ministra Damares. Amo muito sua vida, muito obrigada por você ser um apoio, ser uma base também nos momentos difíceis”, disse.

A primeira-dama também comemorou a posse de Mendonça no Supremo e agradeceu afirmando ser um dia onde “a gente tem a certeza de que Deus responde às nossas orações”.

“O que dizer nesse dia. Um dia de tanta emoção. Um dia que a gente tem a certeza de que Deus responde às nossas orações. Só tenho que agradecer a Deus a todos os intercessores do Brasil que não só oraram pelo André, mas também oram pela minha vida, da do meu esposo, pela vida de todas as autoridades. Porque é isso que a bíblia ensina. Que devemos orar por toda autoridade, gostando ou não, temos esse dever e essa missão”, disse.

“Glorificar o nome do Senhor por esse dia e glorificar a Deus porque oramos, tivemos perseverança nos momentos mais difíceis e Deus foi fiel! Ah, ele foi fiel! (se emocionou) Ele foi muito fiel!Muito obrigada Deus, por esta noite”, completou Michelle. 

Por fim, ela desejou sucesso ao ministro recém empossado e “amor para combater a maldade”. “Tivemos a oportunidade de estar juntos na segunda e quero que Deus venha cobrir sua vida com fé, resiliência, força e com muito amor. Amor porque vamos precisar, vamos combater o mal e a maldade com amor e com empatia. Que Deus abençoe a sua saúde e que Deus abençoe esse novo ciclo que te espera”, concluiu.

 

Saiba Mais