O ministro de Segurança Institucional da Presidência da República, General Augusto Heleno, instou, nesta quinta-feira (6/10), o Judiciário a tomar “providências” sobre uma foto ironizada do presidente Jair Bolsonaro (PL) na internet.
Na imagem tirada de uma foto de jornal, compartilhada primeiro pelo filho 03, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o chefe do Executivo aparece deitado na maca que passou os últimos dias por conta de uma obstrução intestinal.
O artista em questão desenhou um caixão ao redor do presidente e colocou flores nas mãos, simbolizando sua morte. O desenhista ainda fechou os olhos de Bolsonaro.
“Que providências podemos esperar do Judiciário?”, escreveu o General do Exército no Twitter.
Que providências podemos esperar do Judiciário? https://t.co/csUlm79N17
— General Heleno (@gen_heleno) January 6, 2022
Saiba Mais
- Brasil Atraso para vacinar crianças é 'negação inacreditável da ciência', diz médico da Fiocruz
- Política Logo após alta, Bolsonaro viaja para acompanhar jogo com sertanejos
- Esportes Presidente da Sérvia denuncia 'perseguição política' contra Djokovic
- Política Eleições 2022: veja as principais mudanças e datas da corrida eleitoral deste ano
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.