Eleições 2022

Fabrício Queiroz divulga vídeo em apoio a Bolsonaro e com críticas a Lula

Em tom de campanha, o ex-assessor divulgou vídeo dizendo que não é fascista e que ninguém faz a cabeça dele

Fernanda Strickland
postado em 11/01/2022 20:14
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL), Fabrício Queiroz, postou um vídeo nesta terça-feira (11/1) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em tom de campanha, divulgou vídeo dizendo que não é fascista e que ninguém faz a cabeça dele.

Na primeira cena do vídeo, a postagem mostra o ex-assessor praticando tiro em um estande, seguido por imagens de pessoas vestidas de verde e amarelo em uma manifestação.

Em outro momento, o vídeo apresenta uma imagem de Queiroz e Bolsonaro posando na praia com a frase: "Um exemplo de respeito, amizade, integridade e conduta; esse é o meu irmão, por isso estamos juntos nessa luta".

O vídeo tem várias críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT.. "Eu quero que o PT vá com os urubu (sic) visitar o seu guru lá na cadeia", diz uma parte da música sobreposta com a voz do presidente falando "Seu guru está preso, babaca".

Confira o vídeo:

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE