Mudança de partido

Eduardo Bolsonaro confirma que vai se filiar ao PL em março

O deputado federal ainda deixava em dúvida se iria se filiar ou não, por exercer grande influência no PSL em São Paulo

Taísa Medeiros
postado em 01/02/2022 22:17
 (crédito: EVARISTO SA)
(crédito: EVARISTO SA)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (01/02) para anunciar que irá seguir os passos do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), e se filiará ao Partido Liberal em março.

A sigla atraiu também, além do chefe do Executivo, o primeiro filho do presidente, Flavio Bolsonaro, que é senador pelo Rio de Janeiro. Outro filho político do presidente, Carlos Bolsonaro segue como vereador do Rio de Janeiro pelo Republicanos.

Eduardo Bolsonaro, que foi o parlamentar mais votado em 2018, com mais de 1,8 milhão de votos, publicou uma foto ao lado de Valdemar Costa Neto, presidente do partido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação