Filiação

Seguindo Bolsonaro, Capitã Cloroquina e Coronel Aginaldo se filiam ao PL

Secretária Mayra Pinheiro, conhecida como 'capitã cloroquina' publicou nas redes sociais que se filiou

Fernanda Strickland
postado em 02/02/2022 21:03 / atualizado em 02/02/2022 21:04
 (crédito: Reprodução Twitter)
(crédito: Reprodução Twitter)

A médica e secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, de 54 anos, e o comandante da Força Nacional de Segurança Pública, coronel Aginaldo de Oliveira, marido da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), se filiaram, nesta quarta-feira (2/2) ao Partido Liberal (PL), mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro (PL). Conhecida como "capitã cloroquina", Mayra publicou uma foto na rede social com o anúncio. 

No twitter, ela publicou primeiro uma foto segurando o cartão de filiação do partido e disse que está “Começando uma nova história a serviço do Brasil.”

Em outro post com foto ao lado do Coronel Aginaldo ela diz: "Dois cearenses, duas áreas essenciais, saúde e segurança pública, e um só compromisso: servir ao Brasil. Filiados em 02/02/22”.

A secretária ficou conhecida pela atuação em defesa da cloroquina, comprovadamente sem eficácia contra a doença causada pelo novo coronavírus.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação