Nordeste

Ministro do turismo sobre Bolsonaro: 'Sem sofisticação, é um homem simples'

Para Gilson Machado, Bolsonaro é 'simples como o painel de um jipe'

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 08/02/2022 17:53 / atualizado em 08/02/2022 17:53
 (crédito: Isac Nóbrega /PR)
(crédito: Isac Nóbrega /PR)

O ministro do Turismo, Gilson Machado, disse nesta terça-feira (8/2), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) é “simples como o painel de um jipe”.

Bolsonaro não tem "sofisticação", disse o ministro durante inauguração de um trecho da obra de transposição do Rio São Francisco em Salgueiro, Pernambuco.

“Está aqui um homem sem sofisticação, sem liturgia do cargo. Simples como o painel de um jipe, como eu sempre digo. Mas é um homem que entrega as coisas, é um homem que faz o que ele prometeu”, disse o ministro.

Em meio ao ano eleitoral, o presidente iniciou nesta terça-feira (8/2) uma série de visitas pelo Nordeste, reduto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, principal opositor político e que aparece na liderança nas pesquisas de intenção de voto.

A estratégia é baseada na entrega de obras hídricas. A agenda deve durar dois dias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação