Recuperação

Fernando Henrique Cardoso recebe alta hospitalar após passar por cirurgia

Ex-presidente fez um procedimento no fêmur, que aconteceu sem intercorrências

Correio Braziliense
postado em 19/03/2022 19:20 / atualizado em 19/03/2022 19:24
 (crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press)

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) (imagem) recebeu alta hospitalar neste sábado (19/3), após realizar uma cirurgia no fêmur. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A intervenção cirúrgica aconteceu no último domingo. De acordo com o boletim médico anterior, a cirurgia aconteceu sem intercorrências

"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, 19. O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis e seguirá o tratamento da fratura do colo de fêmur em casa", informou o novo boletim médico assinado pelo nefrologista José Medina Pestana e pelo diretor-superintendente médico e serviços hospitalares, Miguel Cendoroglo Neto.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação