LUTO

Aos 58 anos, morre o filho da deputada federal Benedita da Silva

Pedro Paulo Souza e Silva morreu em decorrência de um câncer; a própria equipe da parlamentar confirmou a morte

Ronayre Nunes
postado em 03/04/2022 01:56 / atualizado em 03/04/2022 01:56
Deputada Benedita da Silva (PT-RJ) -  (crédito: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)
Deputada Benedita da Silva (PT-RJ) - (crédito: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)

Por meio de um comunicado da própria equipe da deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ), tornou-se público na noite deste sábado (2/4), que o filho parlamentar, Pedro Paulo Souza e Silva, morreu vítima de um câncer. A morte também ocorreu neste sábado.

Leleco, como era conhecido Pedro Paulo Souza e Silva, tinha 58 anos. O homem lutava contra o câncer há dois anos.

"O mandato da deputada federal Benedita da Silva comunica o falecimento, no início da noite deste sábado, 02/04/2022, de Pedro Paulo Souza e Silva, filho da parlamentar, que lutava contra um câncer. Pedro Paulo, carinhosamente chamado de Leleco pela família e amigos, tinha 58 anos e deixa esposa e dois filhos", diz o comunicado.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Benedita da Silva (@instadabene)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação