ELEIÇÕES

Em busca do eleitorado feminino, Bolsonaro leva Michelle em viagens pelo país

Carismática e simpática, primeira-dama é aposta para angariar votos ao presidente Bolsonaro

Ingrid Soares
postado em 08/04/2022 18:12 / atualizado em 08/04/2022 18:12
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Com grande rejeição no público feminino, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem investido na presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro em suas viagens pelo país. Nesta sexta-feira (8/4), Michelle participou de três agendas, no Rio Grande do Sul e no Paraná. Carismática e simpática, primeira-dama é aposta para angariar votos ao chefe do Executivo.

Durante discurso em visita às obras da Unidade de Radioterapia da Santa Casa de Caridade de Bagé, Bolsonaro disse estar, “agora muito bem acompanhado da primeira-dama” e destacou que ela estará com ele nas viagens em mais oportunidades.

“Satisfação de estar aqui em Bagé novamente, agora muito bem acompanhado da primeira-dama. É a primeira vez que ela sai comigo de Brasília. Com toda certeza, outras vezes, ela me acompanhará, com toda certeza. Porque isso abrilhanta, realmente, o evento, e nos traz mais tranquilidade”, apontou.


Em um gesto atípico nas viagens já realizadas, Bolsonaro concedeu a palavra à primeira-dama, brincando querer testar a “oratória” da esposa.

“(Quero) Agradecer o carinho, agradecer o apoio de todos. Prefeito, muito obrigada. É sempre muito bom participar de entregas como esta, que traz dignidade e cidadania para o nosso povo. Muito obrigada pelo carinho, pelas orações, pelo apoio. E Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, disse Michelle, sendo aplaudida.

Horas antes, na cerimônia de inauguração da duplicação da BR-116 e da BR-392, Bolsonaro se referiu à esposa como “uma pessoa ao meu lado que muito me ajuda”.

No último dia 22, Michelle participou de uma agenda em Tocantins. Na ocasião, também marcou presença a ministra da Mulher, Damares Alves. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação