Eleições

Bolsonaro dispara contra a esquerda: "O inimigo veste vermelho"

Com Bolsonaro em tom de campanha presidencial, cerimônia alusiva à regularização fundiária em Rio Verde, Goiás, vira palanque

Correio Braziliense
postado em 20/04/2022 14:07 / atualizado em 20/04/2022 14:12
 (crédito: Reprodução/TV Brasil )
(crédito: Reprodução/TV Brasil )

Em cerimônia de regularização fundiária em Rio Verde, Goiás, nesta quarta-feira (20/4), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disparou criticas à esquerda em tom de campanha presidencial. “Todos sabemos quem é o inimigo da nação e ele veste vermelho e tem na sua bandeira tem uma foice e um martelo.”

"Tem um ladrão que sonha em voltar ao Palácio do Planalto”, completou o candidato à reeleição. Após a fala, os presentes começaram a cantar: “Lula ladrão seu lugar é na prisão”. 

Bolsonaro ainda lembrou aos presentes que, no próximo ano, o presidente eleito indicará dois nomes ao Supremo Tribunal Federal (STF) — vagas de Ricardo Lewandowski e Rosa Weber, que irão se aposentar.

O chefe do Executivo reforçou, também, seu discurso de que armas são garantia da vida, dizendo que “povo armado jamais escravizado”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação