Saúde

Senador Davi Alcolumbre é internado em Brasília com "fortes dores abdominais"

Ex-presidente do Senado será transferido para São Paulo por recomendações médicas

Taísa Medeiros
postado em 06/05/2022 18:24
 (crédito: Leopoldo Silva/Agência Senado)
(crédito: Leopoldo Silva/Agência Senado)

O senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) deu entrada em um hospital de Brasília com fortes dores abdominais no fim da tarde desta sexta-feira (6/5). Por recomendação médica, o ex-presidente do Senado está sendo transferido para São Paulo, onde será assistido pela equipe médica coordenada pela cardiologista Ludhmila Hajjar, do InCor. 

A informação foi dada pela assessoria do parlamentar. O senador tem 44 anos e exerce mandato desde 2014. Entre 2019 e 2021, presidiu o Senado Federal e o Congresso Nacional. Atualmente, Alcolumbre preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado — a mais importante da Casa, por onde passam todas as decisões legislativas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação