ELEIÇÕES 2022

"Ninguém segura esse novo Brasil" será slogan de PL com Bolsonaro

No vídeo, o presidente Bolsonaro repete para cada uma das 27 unidades da Federação a frase: "Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, ninguém segura esse novo Brasil"

Cristiane Noberto
postado em 02/06/2022 18:12 / atualizado em 02/06/2022 18:19
 (crédito: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)
(crédito: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em propaganda partidária da sua legenda, o PL, que vai ao ar, na rádio e na televisão, nesta quinta-feira (2/6). Sob o slogan “Ninguém segura esse novo Brasil”, o chefe do Executivo irá destacar feitos do governo e pautas de costumes.

As inserções serão transmitidas em rede nacional de 19h30 às 22h30 e terão duração de 30 segundos, ficando disponíveis até o próximo dia 11. No vídeo, o presidente repete para cada uma das 27 unidades federativas a frase: “Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, ninguém segura esse novo Brasil”.

O presidente aparece em recortes de vídeos com a população e fala sobre o Auxílio Brasil em imagens que mostram a gestão bolsonarista.

Confira a peça preparada para o Piauí:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação