Eleições 2022

"Absurdo se não me apoiarem", diz Queiroz sobre família Bolsonaro

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro disse ainda que "fez uma lambança" que respingou no senador e no presidente Jair Bolsonaro, mas que não há crime

Victor Correia
postado em 05/06/2022 19:42 / atualizado em 05/06/2022 19:42
Queiroz foi investigado por suspeita de participação em um esquema de desvio de verba pública no gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual no Rio de Janeiro -  (crédito: Facebook/Reproducao)
Queiroz foi investigado por suspeita de participação em um esquema de desvio de verba pública no gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual no Rio de Janeiro - (crédito: Facebook/Reproducao)

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fabrício Queiroz (PTB), afirmou que seria "um absurdo" se Flávio e o presidente Jair Bolsonaro (PL) não apoiassem a sua candidatura a deputado federal. Queiroz disse estar ainda confiante que terá o apoio da família Bolsonaro para a campanha.

"Em qualquer lugar que eu vou [perguntam] 'e aí, eles vão te apoiar'? Eu falei, 'cara, é um absurdo se não apoiarem'. Eu sou bandido? Eu sou o Queiroz, pô. Pai de família, trabalhador. Fiz uma lambança, que isso respingou neles? Sim. Mas não tem crime. Quero ver eles dizerem que não me apoiam", disse o ex-assessor ao participar do podcast Mais ou Menos na última quinta-feira (2/6).

Queiroz foi investigado por suspeita de participação em um esquema de desvio de verba pública no gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual no Rio de Janeiro.

O ex-assessor tenta colar a imagem à família Bolsonaro para a campanha à Câmara dos Deputados. Até o momento, porém, não há sinal de apoio nem do presidente, nem de Flávio Bolsonaro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação