Redes sociais

Bolsonaro é recebido por grupo de apoiadoras em Los Angeles

O chefe do Executivo nacional está participando da Cúpula das Américas, nos Estados Unidos desde essa quinta-feira

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 10/06/2022 17:03 / atualizado em 10/06/2022 17:03
 (crédito: Alan Santos/PR)
(crédito: Alan Santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por um pequeno grupo de apoiadoras em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (10/6). O chefe do Executivo nacional está participando da Cúpula das Américas.

Vestidas de verde e amarelo, um grupo chamado de “vóvós de Las Vegas” abraçaram e conversaram com o presidente brasileiro.

O filho do presidente e senador Flávio Bolsonaro (PL) compartilhou o momento nas redes sociais. “Bolsonaro conquistando mundo afora”, escreveu.

Bolsonaro se encontrou pela primeira vez com o presidente americano Joe Biden na tarde de ontem, quinta-feira (9/6).
Para ele, a conversa com o chefe americano foi “franca”.

O presidente também foi recibido com protestos cobram respostas sobre o desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira, no Vale do Javari, no Amazonas. Os dois desapareceram no domingo (5/6).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação