DECLARAÇÃO

Bolsonaro se confunde e cita eleições em "outubro do ano que vem"; veja

No último dia 28, em um evento em Maceió, o chefe do Executivo cometeu um ato falho ao chamar de "presidente" o chefe da Casa Civil do governo, Ciro Nogueira

Ingrid Soares
postado em 30/06/2022 15:51 / atualizado em 30/06/2022 15:51
"Decidam não com o coração ou com emoção. Decidam com a razão porque o seu ato em outubro do ano que vem pode simplesmente definir a maneira como se vai viver", disse - (crédito: Reprodução/Facebook/Jair Bolsonaro (30/6))

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se confundiu nesta quinta-feira (30/06) e citou eleições em “outubro do ano que vem”. A fala ocorreu durante a cerimônia de entrega do Residencial Jardim Canguru, em Campo Grande.

“Decidam não com o coração ou com emoção. Decidam com a razão porque o seu ato em outubro do ano que vem pode simplesmente definir a maneira como se vai viver: como um brasileiro ou como um venezuelano e nós sabemos o que nós queremos.”, bradou.

Veja no vídeo abaixo:

Já no último dia 28, em um evento em Maceió, o chefe do Executivo cometeu um ato falho ao chamar de "presidente" o chefe da Casa Civil do governo, Ciro Nogueira: “Como na semana passada estive com o senador Ciro, meu presidente…ou melhor, meu chefe da Casa Civil, assinando uma ordem de serviço para que pontos mais distantes do Piauí também fizessem parte da transposição do São Francisco (...)”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação