Bolsonaro

Bolsonaro aconselha jovens sobre eleições: "Se orientem com os mais antigos"

"Não decidam com o coração ou com emoção, decidam com a razão e, na dúvida, se oriente com os mais antigos, com seus pais e seus avós", disse o presidente Bolsonaro

Ingrid Soares
postado em 01/07/2022 19:05
 (crédito: Reprodução/TV Brasil)
(crédito: Reprodução/TV Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu um "conselho" para eleitores jovens sobre as eleições presidenciais de outubro. Segundo o chefe do Executivo, na dúvida, eles devem buscar orientação sobre quem votar com pais e avós. A declaração ocorreu durante agenda oficial de inauguração da restauração do Casarão da Filarmônica Terpsícore Popular, em Maragogipe, Bahia.


O chefe do Executivo ainda pediu que a população decida as eleições de outubro levando em conta a “razão”. “Brevemente teremos um dia muito importante pela frente eu só peço uma coisa a vocês: não decidam com o coração ou com emoção, decidam com a razão e, na dúvida se oriente com os mais antigos, com seus pais e seus avós e tenham a certeza, nós continuaremos a transformação de nosso país”, concluiu. Vale lembrar que, segundo pesquisas recentes, como o último DataFolha, a intenção de voto de Jair Bolsonaro é maior entre eleitores mais velhos.


Pelas cidades onde passou, Bolsonaro atacou o PT e voltou a dizer que o vermelho simboliza “tudo de ruim que acontece em nosso Brasil” e que é uma cor “profundamente ligada à corrupção e aos desmandos”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação