PROTESTO

Ministro Ciro Nogueira é vaiado em convenção do PDT no Piauí

Vice-presidente estadual do partido puxou coro de "Fora Bolsonaro" no momento em que o político chegava no local

Luana Patriolino
postado em 30/07/2022 21:54 / atualizado em 30/07/2022 21:54
A candidata a deputada federal Amanda Costa (PDT), que é vice-presidente do partido no estado, foi a responsável por iniciar o coro de protesto -  (crédito: Reprodução/GP1)
A candidata a deputada federal Amanda Costa (PDT), que é vice-presidente do partido no estado, foi a responsável por iniciar o coro de protesto - (crédito: Reprodução/GP1)

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), foi vaiado na convenção do PDT do Piauí, neste sábado (30/7). Em vídeos que circulam pelas redes sociais, o político é recebido aos gritos de “Fora Bolsonaro" no evento realizado na Câmara Municipal de Teresina.

A candidata a deputada federal Amanda Costa (PDT), que é vice-presidente do partido no estado, foi a responsável por iniciar o coro de protesto contra a presença do aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) no local. “Fora bolsonarista, fora Bolsonaro! Eu me retiro, porque eu não fico junto com bolsonarista”, disse.

Ciro Nogueira estava acompanhado do pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil) e do pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues (PP). No evento deste sábado, o PDT formalizou apoio à chapa formada por União Brasil e PP. Amanda Costa deixou o local e o ministro permaneceu. Alguns presentes foram cumprimentá-lo após a confusão.

Veja vídeo

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação