Eleições 2022

Michelle Bolsonaro ataca Lula e religiões africanas: 'Isso pode, né?'

Nesta terça-feira (9/8), a mulher de Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo onde Lula recebe um banho de pipoca de uma religiosa

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 09/08/2022 20:07 / atualizado em 09/08/2022 20:10
No último domingo (7/8), a primeira-dama afirmou que, antes do marido ocupar o cargo de presidente, o Palácio do Planalto era um espaço
No último domingo (7/8), a primeira-dama afirmou que, antes do marido ocupar o cargo de presidente, o Palácio do Planalto era um espaço "consagrado a demônios" - (crédito: Ed Alves/CB)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Planalto, nas redes sociais. No Instagram, além do petista, ela também foi contra as religiões de matriz africanas.

Nesta terça-feira (9/8), a mulher de Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo onde Lula recebe um banho de pipoca de uma religiosa.

As imagens foram gravadas em Salvador, na Bahia. “Isso pode, né! Eu falar de Deus, não”, disse.

A postagem original carregava o seguinte texto: “Lula já entregou a sua alma para vencer essa eleição. Não lutamos contra a carne e nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje para não ser proibido de falar de Jesus amanhã."

No último domingo (7/8), durante visita em Belo Horizonte, a primeira-dama afirmou que, antes do seu marido ocupar o cargo de presidente, o Palácio do Planalto era um espaço “consagrado a demônios”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação