Eleições 2022

Em Ceilândia, Bolsonaro grava comercial no Sol Nascente e toma caldo de cana

Na agenda oficial do presidente consta, nesta sexta-feira (12/8), apenas uma reunião com o ex-senador Mauro Benevides

Ingrid Soares
postado em 12/08/2022 11:31 / atualizado em 12/08/2022 11:31
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Ceilândia na manhã desta sexta-feira (12/8). No Sol Nascente, uma das regiões mais vulneráveis de Brasília, o chefe do Executivo gravou um vídeo para sua campanha para explorar a concessão em sua gestão do aumento das mensalidades do Auxílio Brasil de R$ 600 para famílias mais necessitadas. Depois, parou para comer um pastel e tomar um caldo de cana. Ele também tirou foto com apoiadores.

Na agenda oficial de hoje de Bolsonaro consta apenas uma reunião com o ex-senador Mauro Benevides na parte da manhã. O presidente retornou ao Palácio do Planalto por volta das 10h. Pelo calendário eleitoral, na próxima segunda-feira (15) termina o prazo para registro das candidaturas. Na terça-feira (16), inicia a propaganda eleitoral dos candidatos. Em 26 de agosto, começa o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, que vai até 30 de setembro para os candidatos que concorrem ao primeiro turno.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação