Eleições 2022

Soraya Thronicke sobre debate na Band: 'Tô com a roupa de ir'

Candidata à Presidência da República confirmou a presença no debate entre os presidenciáveis através do Twitter; debate acontecerá às 21h, neste domingo (28)

Vinícius Prates*- Estado de Minas
postado em 27/08/2022 19:23 / atualizado em 27/08/2022 19:23
 (crédito:  Geraldo Magela/Agência Senado)
(crédito: Geraldo Magela/Agência Senado)

A candidata à Presidência da República Soraya Thronicke (União) confirmou, neste sábado (27/8), a presença no primeiro debate entre os presidenciáveis, que será realizado na Band, neste domingo (28/8).

"Imprensa e eleitores estão me perguntando: "Soraya, você vai mesmo ao debate da Band amanhã? Pessoal,eu já estou até com a "roupa de ir",rs!", escreveu a candidata.

Debate
O debate na Rede Bandeirantes será às 21h de amanhã. A presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também já foi confirmada. A presença de Jair Bolsonaro (PL) foi confirmada pelo ministro Ciro Nogueira nesta tarde.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação