Eleições 2022

Reinaldo Azevedo sobre relato de Damares: 'Mentira ou prevaricação'

Senadora eleita participou de um culto evangélico na Assembleia de Deus em Goiânia e disse que crianças da Ilha de Marajó são traficadas para Suriname e Guiana

Estado de Minas
postado em 11/10/2022 19:25 / atualizado em 11/10/2022 19:26
Para Reinaldo, caso as informações tenham chegado até Damares, ela cometeu crime, assim como o presidente Jair Bolsonaro (PL). -  (crédito: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)
Para Reinaldo, caso as informações tenham chegado até Damares, ela cometeu crime, assim como o presidente Jair Bolsonaro (PL). - (crédito: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)

Reinaldo Azevedo, âncora do programa "O É da Coisa", da Band FM, deu sua opinião sobre as últimas declarações da ex-ministra e eleita senadora Damares Alves (Republicanos). Para ele, ela cometeu crime, e "só resta saber se foi eleitoral ou de prevaricação".

No último sábado (8/10), a senadora eleita pelo Distrito Federal participou de um culto evangélico na Assembleia de Deus em Goiânia e disse que crianças brasileiras da Ilha de Marajó são traficadas para Suriname e Guiana e têm seus dentes arrancados para facilitar a prática de sexo oral.

Durante seu programa, Reinaldo questionou a veracidade das informações. Para ele, caso as informações tenham chegado até Damares, ela cometeu crime, assim como o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ainda segundo Reinaldo, é mais provavel de que nada tenha acontecido e que Damares estava apenas fazendo um discurso eleitoreiro.

"Julgando que a liberdade religiosa lhe dá esse direito e a imunidade parlamentar, que ela ainda não tem, também", completou.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação