ELEIÇÃO 2022

Lula no Flow: "O problema de debater com o Bozo é que ele mentiroso demais"

Em participação no podcast 'Flow', o ex-presidente Lula afirmou que o presidente Bolsonaro é "mentiroso demais"

Henrique Lessa
postado em 18/10/2022 19:57 / atualizado em 18/10/2022 19:57
Lula participa do podcast Flow  -  (crédito: Reprodução Youtube)
Lula participa do podcast Flow - (crédito: Reprodução Youtube)

São Paulo — Na noite desta terça-feira (18/10), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está participando do podcast Flow no YouTube. No programa, o petista afirmou acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (PL), seu adversário no segundo turno, age com comportamentos de um pedófilo.

“Ele se comporta como se fosse”, disse Lula quando perguntado pelo âncora do programa Igor Coelho se achava que o presidente Jair Bolsonaro (PL) seria de fato pedófilo. E completou “O comportamento dele no caso das meninas da Venezuela, é como se fosse, e ele se deu conta disso”.

Para o Lula, Bolsonaro "acordou 1h da manhã" para fazer um vídeo tentando resolver a questão.

Falando sobre o debate presidencial Lula afirmou que tem dificuldades de debater com Bolsonaro. “O problema de debater com o Bozo é que ele mentiroso demais. E eu pensei que o Maluf era mentiroso”, disse o presidenciável.

O programa Flow é um podcast veiculado no YouTube. A transmissão já ouviu os principais presidenciáveis no primeiro turno.

Cobertura do Correio Braziliense

Para o segundo turno, o Especial de Eleições continua no ar, destacando toda a cobertura da disputa presidencial e governos estaduais. Siga o Correio no Twitter (@correio), Facebook, Instagram (correio.braziliense) e YouTube para se manter atualizado sobre tudo o que acontece nas eleições 2022.

Como será no dia do segundo turno das eleições

Dia e horário de votação: o segundo turno será no domingo (30/10), das 8h às 17h, no horário de Brasília. A divulgação da apuração dos votos deve começar logo após o fechamento das urnas.

Onde votar: o eleitor pode conferir o local de votação no site do TSE. Ou por meio do aplicativo e-Título, acessando "onde votar".

Quem deve votar: todos os brasileiros alfabetizados, entre 18 e 70 anos, são obrigados a votar no dia da votação. O voto é facultativo apenas para quem tem entre 16 e 18 anos, pessoas com mais de 70 anos e analfabetos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação