ELEIÇÕES 2022

Veja vídeo: Bolsonarista chuta carro de petista e sai mancando

Vídeo mostra cidadão chutando o carro e mancado após o golpe; ato de vandalismo foi em Ponta Grossa, no Paraná

Estado de Minas
postado em 31/10/2022 11:48
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

O momento em que um bolsonarista chuta um carro e sai mancando está repercutindo nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (31/10).

O vídeo foi gravado ontem a noite, durante a apuração do resultado das eleições. O presidente eleito foi Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que irá cumprir seu terceiro mandato.

Em meio a uma confusão, o cidadão, vestido com roupas do Brasil, chuta um veículo e, em seguida, sai mancando. Segundo o usuário que compartilhou o vídeo, a tentativa de vandalismo aconteceu em Ponta Grossa, munícipio do Paraná.

Lula foi eleito presidente pela terceira vez, após 12 anos de seu último mandato. O petista teve 50,90% dos votos válidos (60.345.999 votos), enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL), 49,10% dos votos (58.206.354 votos).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação