PORTO ALEGRE

Bolsonaristas pedem ajuda a 'extraterrestres'; veja o vídeo

Vídeo publicado nas redes sociais mostra bolsonaristas apontando flashs para o céu e pedindo "ajuda". Apoiadores de Bolsonaro contestam a vitória de Lula

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 21/11/2022 14:59 / atualizado em 22/11/2022 14:59
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

Circula um vídeo nas redes sociais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) supostamente pedindo ajuda a "extraterrestres", usando luzes de celulares para sinalizar na direção do céu. O momento foi publicado nas redes sociais, na noite desse domingo (20/11).

O vídeo foi publicado por Marcelo Nunes no Facebook e, ao que tudo indica, foi gravado em Porto Alegre (RS). "Pessoal, fui dar um rolê de bike como faço sempre. Filmei essa pérola dos golpista pedindo ajuda extraterrestre com celular na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do 'general'. Na esquina da minha casa", escreveu.

No vídeo, apoiadores do presidente colocam o celular na cabeça com o flash do aparelho ligado e sinalizam aos "ETs". Uma mulher diz "SOS". Em seguida, apoiadores do atual presidente dizem "Olha para nós, general".

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!



 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação