Novo Governo

Vidente prevê que Bolsonaro ficará no poder mesmo com Lula diplomado

Segundo a cigana Sulamita, o presidente Jair Bolsonaro vai continuar no cargo, mas "não será fácil"

Correio Braziliense
postado em 19/12/2022 17:42 / atualizado em 19/12/2022 17:44
 (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)
(crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)

diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ocorreu na segunda-feira passada (12/12), mas em tiragem de cartas um dia antes (11/12), a cigana Sulamita — conhecida vidente das redes sociais — fez previsões sobre o que vai ocorrer na sucessão presidencial. De acordo com as cartas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) seguirá no poder, mesmo após a diplomação do petista. 

Na leitura, Sulamita chama a atenção para o "xeque mate" de Bolsonaro, ao qual ela comentou em vários vídeos, e que seria uma possível "carta na manga" do presidente.

"Pode haver diplomação? Pode. É posse? Não!", afirma ela. "Essa diplomação que não é posse pode ocorrer amanhã e muito provavelmente o presidente (Bolsonaro) vai deixar ocorrer. Depois ele vai dar o xeque mate", garantiu ela.

Uma das cartas reveladas, em um dos dois jogos feitos por Sulamita, é a da 'Morte' que, na interpretação da cigana, representa a extinção do Partido dos Trabalhadores — ao qual Lula é filiado. "Essa diplomação é o próprio tiro no pé que faltava", pontuou.

Período nebuloso

Após a tiragem de cartas, Sulamita fez um novo jogo para saber o que a espiritualidade teria a dizer sobre Bolsonaro. Ela prevê que o presidente Bolsonaro ficará no cargo, mas "não será fácil". "O presidente fica, mas terá muitos altos e baixos", afirmou ela.

Vale ressaltar que Lula foi diplomado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que está habilitado para exercer o mandado. Além dele, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) também recebeu o diploma.

Assim, ambos estão aptos a assumirem em 1º de janeiro de 2023.

Assista a leitura de cartas na íntegra:

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação