Horror em Brasíia

Fórum dos Governadores vai reunir-se com Lula amanhã às 18h, diz Fátima Bezerra

A decisão de pedido de reunião com o presidente foi feita após encontro do fórum na noite deste domingo

Agência Estado
postado em 08/01/2023 23:23
 (crédito:  Ed Alves/CB)
(crédito: Ed Alves/CB)

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), disse que o Fórum dos Governadores sugeriu a realização de uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula. Conforme noticiado mais cedo pelo Estadão/Broadcast, o presidente Lula agendou o encontro.

Segundo escreveu em sua conta oficial do Twitter, Fátima Bezerra disse que o pedido de reunião incluiu os ministérios competentes e os demais Poderes. "A hora é de se unir em defesa da democracia!", disse.

A decisão de pedido de reunião com o presidente foi feita após encontro do fórum na noite deste domingo. "Fórum dos Governadores se reuniu agora à noite e reafirma sua indignação e repúdio veemente diante dos atos golpistas, terroristas ocorridos hoje em Brasília que afrontam a nossa constituição, expressa toda solidariedade e apoio às medidas tomadas pelo presidente Lula, os demais Chefes de Poderes e reafirma seu compromisso em defesa das instituições, colocando à disposição as forças de segurança nos Estados para somar no restabelecimento da ordem e da paz", afirmou a governadora.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE