Hospitalização

Bolsonaro é internado nos EUA com fortes dores abdominais, diz jornal

Ex-presidente foi hospitalizado pelo mesmo motivo em novembro do ano passado, no Hospital das Forças Armadas

Correio Braziliense
postado em 09/01/2023 14:20 / atualizado em 09/01/2023 14:21
 (crédito: Sergio Lima/AFP)
(crédito: Sergio Lima/AFP)

O ex-presidente Jair Bolsonaro teria sido internado, nesta segunda-feira (9/1), no AdventHealth Celebration, na região de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o blog de Lauro Jardim, do jornal O Globo, ele estaria sentindo fortes dores abdominais.

Bolsonaro vem sendo frequentemente hospitalizado pela mesma razão, desde a facada de 2018, durante campanha em Juiz de Fora (MG). A última internação foi em novembro do ano passado, quando deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Terrorismo em Brasília

A notícia vem em meio ao rastro de caos deixado na capital após seus apoiadores radicais invadirem o Congresso, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF), no último domingo (8/1).

“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”, reagiu no Twitter.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE